Tags

,

Se fosse um pesquisador, Dorival Jr. seria um dos mais renomados. Sim, porque como pesquisador, seria bem sucedido, explorador de toda e qualquer possibilidades que exista. Ortodoxo. Cartesiano. Dito isto, resta-me sugerir: muda de carreira, Dorival! Por que como técnico, nO Mais Querido, não está dando! Mais de 50 formações diferentes em 3 meses é muita falta de comprometimento. Não estamos fazendo uma temporada de amistosos então, chega de experimentar, meu senhor.

Já disse aqui que é insanidade. Agora vou dizer que é burrice mesmo. Voltamos ao corre-corre, à desorganização, ao “joga aí, mulambada!”. Para quê? A garotada voltou a ser esquecida. E não, não me diga que eles não rendem ou não correspondem. Porque é notório que quando eles formaram a base do elenco em campo, eles renderam muito mais do quando não o foram.

Contra o Bahia tivemos Renato sem ritmo, Ibson sem vontade e Léo Moura sem função. É até difícil de comentar…. Reluto demais em aceitar que seja simplesmente um ataque de submissão do treinador à guilda de jogadores. Sigo achando que temos um treinador medíocre que se autossabota e, no fim, vai repetir que não tem elenco e nada podia fazer. Mas me expliquem, como podemos, depois de atuar com certa compostura contra os dois times melhores colocados na tabela, regredir ao comportamento do início da temporada? Estes dois pontos para mim vão para a conta do Dorival. Simples assim.

Por conta das eleições, a próxima rodada é na quarta-feira, contra o Corinthians. Oremos! E não se esqueçam que no domingo temos uma mensagem clara a passar: PATRÍCIA NÃO!

Conte comigo, Mengão!

Cláudia

Publicado originalmente no Urubuservações.